Desde os primórdios da vida autónoma que existe má legislação no que respeita a várias questões jurídicas. Porque acreditaram ingenuamente que a norma regularia definitivamente os desvios de conduta, as lacunas e as questões emergentes numa sociedade relutante em admitir a sua realidade. Assim, desprovidos de moral e de Deus, deixaram ao corpo jurídico a responsabilidade de lidar com as consequências por ele causadas, sem ter em conta que as raízes dessas consequências radicam na sua própria irresponsabilidade.
Kundinnen und Kunden meinen
0.0/5.0
0 Bewertungen
Verfassen Sie die erste Bewertung zu diesem Artikel