O Covid-19 Como Instrumento Do Caos
-
- Einzelkauf Download ausgewählt
-
Sprache:Portugiesisch
Fr. 4.00
inkl. gesetzl. MwSt.Beschreibung
Produktdetails
Format
ePUB
Kopierschutz
Ja
Family Sharing
Ja
Text-to-Speech
Ja
Erscheinungsdatum
18.09.2020
Verlag
Clube de autoresSeitenzahl
142 (Printausgabe)
Dateigröße
190 KB
Auflage
1. Auflage
Sprache
Portugiesisch
EAN
9781005053086
A pandemia está passando, mas deixou a sua marca no mundo... A principal lição que tomamos é que a pandemia não é o problema, o problema está no homem, na alma doentia do homem... Com o surgimento da doença algo estranho aconteceu, mas da metade da população em vários países do mundo negaram a existência da doença. O ser humano é um organismo doente que prefere negar a admitir que algo terrível está acontecendo com o mundo. O ser humano é egoísta. Ele mata a natureza, odeia seu próximo, age como inimigo do Criador e procura minimizar o mal que está colhendo, o mal que ele mesmo plantou dizendo que esta doença não existe. Vivemos num tempo em que as falsas notícias se tornam a verdade e a verdade se torna mentira. Uma corrente radical acha que o coronavírus é uma mentira, que o verdadeiro perigo é a vacina que segundo eles é a marca da Besta. Estas pessoas nunca leram a bíblia. Pelo Apocalipse antes da marca da Besta vai aparecer a Besta do Abismo, o Maitreya, fazendo a paz mundial. Depois surgiu o Dajjal, o Anticristo no Oriente Médio e ele anuncia o Projeto 666 substituindo documento e dinheiro pelo chip, pelo implante do caos. Para isso acontecer é preciso primeiro surgir a Besta do abismo e depois o Anticristo, mas isso não aconteceu ainda, portanto esta teoria de que a vacina é a marca da Besta é uma histeria coletiva formada pela doença da mente humana que se nega a admitir que a pandemia foi criada pelo próprio homem quando desrespeitou a natureza e profanou a lei do Criador.
Kundinnen und Kunden meinen
Verfassen Sie die erste Bewertung zu diesem Artikel
Helfen Sie anderen Kund*innen durch Ihre Meinung